sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Clipe: MOÇA BONITA - Penna Firme

No primeiro clipe, de seu ótimo disco LEVANDO A VIDA ASSIM (post mais acessado ano passado aqui na Zarayland) Penna Firme se cercou de gente talentosa e criativa e bonita para traduzir Moça Bonita em imagens que nos remetem a filmes dos 70’s e as capas de LPS desta mesma época.

A música é “jorgebeniana” e a grande sacada foi a recriação das antigas capas de vinis “animadas” dando um charme especial ao clipe, só perdendo para todo o charme da atriz Shai Almeida que desfila sua simpatia e sensualidade quando a gente pensa que a tal Moça Bonita não vai aparecer. Um clipe bacanudo dirigido por Rabu Gonzales e realizado pela NKP Produções.

Penna Firme já anuncia mais um clipe vindo por aí, Um Corpo Só, a partir do projeto lançado no site de financiamento coletivo Zarpante Lda. Música em parceria com Bnegão, Rafael Kalil e Marcello Valbon. Aproveita ainda para convidar quem tiver disposição para partcipar das filmagens:

“Salve meus amigos!!
Primeira chamada para gravação do Clipe: preciso de amigos e amigas para fazerem participação nas filmagens. Vai ser dia 18 de janeiro.Quem puder dá um toque avisando!!! (P.F)”

Queria estar no Rio para participar!