quinta-feira, 5 de maio de 2011

EDIÇÃO SE7E

Maio na área! Edição do Zarayland Pintando o Se7e no pedaço. Chove dilúvios em Pernambuco. A saudade grita pulmões em meu peito amargurado. Tanta poesia rolando e eu mudo. A ponto de explodir, concluo:

Texto sobre Antônio Fraga publicado no livro “Um Olhar pelas Janelas da Baixada” de Moduan Matus, abre os trabalhos na coluna Meu Povo, com textinho meu sobre como conheci o mestre, em seguida.

O Garagem em Recife era um bar ou era o que? Apresento-lhes mais um dos meus saudosos bares!

Histórias de uma época alucinada: O M@SS festas festas e festas!

Mais quatro fotos clicadas pelos meus olhos sagrados em andanças pelaí.

Fechando o bonde, Sil, Jr. Blue e Marlos Degani nos contam como foi o primeiro Encontro de Poetas e Afins em Nova Iguaçu.

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Cézar Ray

Nenhum comentário: