quarta-feira, 27 de julho de 2011

Edição Especial: EnCONTOS IV - A Última da Mesa

Zarayland de Férias! Mas durante estas férias aconteceu o IV EnContos vs PE e foi muito bacana reuinir a gang no Banquete no dia 20 de julho de 2011. Denise Dantas me fez uma surpresa e tanto. Fui ao banheiro e quando voltei todos estavam vestidos com a “farda” da Zarayland. Fiquei emocionado. Agora, tenho uma lista de amigos pedindo uma camiseta. O que está sendo providenciado.
 
Neste IV EnContos aconteceu uma coisa muito curiosa. Todos os contos foram escritos por participantes de fora de Recife ou Pernambuco. Ainda que eu, Denise e VanSan moremos aqui, somos respectivamente do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Sergipe. Cadê você escritor pernambucano? O próximo tema será “NA PONTA DA LÍNGUA” e acontecerá no dia 17 de agosto de 2011. Vamonessa?
 
Os contos que seguem aqui foram inspirados pelo tema: A Última da Mesa ou O Último da Mesa, porque? Já repararam que quando pedimos uma porção de petisco em algum bar / restaurante, assim que chega a guloseima é um ataque, mas que sempre sobra a última ou o último pedaço no prato. Ninguém quer pegar a última da mesa, não sei se por vergonha (pois todos estão de olho naquele último pedaço), não sei se por educação: "Ah, deixarei para outro que esteja com mais vontade ou fome". Só sei que fica lá, as vezes, até o garçom levar.

Até o próximo ZARAYLAND que deve sair no início de Agosto com muita coisa nova e muita coisa acumulada. Aguardem...

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Zaray

5 comentários:

Denise disse...

O EnContos sempre batendo recordes diferentes...rsrrsrs

Vanessa Rodrigues disse...

Patrocínio OUTSHIRT SOLUÇÕES SERIGRÁFICAS!!!

Gerusa Leal disse...

Amei as camisetas.

silvana disse...

Cézar, li todos de uma só vez. Muito, muito bons!!!! É sempre muito diversificada a visão de cada um e isso é o que tempera o Encontos.
Beijos e abraços, para você e demais participantes.

Flávia Muniz Cirilo disse...

Valeu a visita lá no blog!

:)

Flávia