quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Robson Gabiru – CD Quem mais Querem

Gabi Gabiru é como chamo este meu amigo, compositor e intérprete de Nova Iguaçu – RJ que exemplarmente lançou seu disco ao vivo “Quem Mais Querem”.

Gabiru sempre foi um incansável artista, compositor e intérprete único. Tanto que obras de sua autoria se confundem com as que somente interpreta, tamanha a destreza em colocar sua digital em cada realização.

Seu disco (distribuído gratuitamente) mostra exatamente quem é Robson Gabiru. Suas composições ganham força quando interpretadas ao vivo. Sua empolgação faz as canções ou versões crescerem muito quando ele bate violentamente em seu violão e em nossas emoções.

Estão aqui todos os clássicos de Gabiru: “Quem mais querem” - hit mor - mais conhecido como “A música do trem”, “O Zé foi Fudê”, “Mato a Cobra” e “Cansei” que encerra o disco num verdadeiro carnaval.

Ouça o que o disco grita. Verve. Talento. Público emocionado e querendo mais. Ouvi meu amigo Jurandir, que há pouco veio a Recife, desfilar elogios sinceros e pragmáticos sobre um trabalho feito com amor e tesão.

Sei que o disco de estúdio do Gabiru vem por aí. Ele é cercado de gente de talento. E um dos músicos mais habilidosos que eu conheço. Quem ainda não se deliciou com o disco, deixo um link para baixá-lo aqui. Quem não conhece o Gabiru vale à pena conhecer.

Ouça. Perceba que o que vem por aí, é coisa muito fina. E Gabiru é um exemplo de dedicação e determinação no que faz. Seja como amigo, seja como músico, seja como parceiro, seja como Rádio Relógio ou como filho de Dona Lurdes! Evoé Robson Gabiru!

2 comentários:

Jr júnior disse...

Grande parceiro GABIRÚ !!!

Helena Antoun disse...

não consegui baixar o cd, que pena...