quarta-feira, 16 de maio de 2012

Zarayland 18

Depois de marromenos dois meses sem atualizar meu blog, consegui um tempinho para a edição dezoito. Reavaliei tudo que já fiz e dei uma guaribada de 1 ano do Zarayland (sim, não teve comemoração mas o Zarayland fez aniversário em março! E afinal é “a” ou “o” Zarayland?). E depois de 150 posts, quase 20.000 views chegou a hora de ouvir a voz do povo. E a voz de meus leitores fiéis me diz que é preciso ser mais suscinto. Que me empolguei e que meus textos estavam longos demais. Numa experiência (cada texto tem que caber numa página de Word no corpo 11 da fonte Verdana) espero a resposta de vocês nesta nova edição, que fala, com menos blá blá blá sobre:

- Um curta metragem sobre o poeta Miró, aqui da Muribeca de Recife.

- Coluna Meu Povo sobre Rô Gonzaga e Bruno Piffardini, escritores e poetas daqui. Inaugurando os amigos cá de Recife.

- Um texto que discorre sobre o SPI (Sociedade dos Poetas Íntimos) encontros poéticos “íntimos” – mas nem tanto - que aconteceram em Nova Iguaçu nos anos 90.

- Nova coluna, rápida e rasteira chamada: “Petiscos, Tequinhos e Tiragostos” que vai dar uma geral no que há de bom na rede.

- A coluna que foi sucesso na edição passada: “Memórias de Robson Luy” desta vez fala sobre o Natal (já que pedi para ele outro texto, para deixar este pruma época mais propícia, e mesmo prometendo não me enviou).

- E a já clássica coluna fixa e cada vez mais além, DMV (Discos de Minha Vida) de Marlos Degani, desta vez com o primeiro artista internacional.

E é isso, espero que gostem e que leiam, pois dei uma boa reduzida em minhas memórias prolixas!

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Cézar Ray

3 comentários:

André Luz disse...

Viva!!!!!!

Denise disse...

Vamos lá então!

Maria Aurea Santa Cruz disse...

ESTOU LHE ACOMPANHANDO E TENHO O MESMO PROBLEMA DE NÃO SER CONSTANTE NAS MINHAS ATUALIZAÇÕES
vISITE MEUS BLOGS:
www.sertaodesencantado.blogspot.com
www.amusasemmascara.blogspot.com
Que pena não poder participar do encontro . Estou no Rio e só volto fim de maio
abçs