domingo, 12 de fevereiro de 2012

Edição 16 na área:

De volta com Zarayland DZ-6! Tive em duas prévias nessas últimas semanas. Guaiamum Treloso, com ótimo show de Eddie e um show bacanudo contudo confuso de Manu Chao, mas o astral da festa estava classe! Ontem fui na Enquanto isso na Sala de Justiça, prévia do bloco onde todos se fantasiam (no início eram só super-heróis hoje qualquer fantasia resolve) com shows de Original Olinda Style, Paralamas e fechando Otto. Show! Segue aê uma edição toda voltada a saudade:

1) O Projeto Catatau foi uma despedida de um espaço maravilhoso que ficava a esquerda do Colégio Afrânio Peixoto com apresentações e decoração f%da!

2) Na coluna Meu Povo, lembro com saudade de uma mulher supimpa: Angela Moura, a Dona Angela ou a Angela da Shine. Saudades!

3) Quem não se lembra da Zoé90? Eu me lembro bem e conto um cadinho como era aquela repúblika.

4) A volta da coluna Brincando com as Lentes da Minha Rolleiflex e mais 4 fotinhas

5) O Quiosque do Alexandre na praia de Boa Viagem, um pedacinho delicioso de Recife que se foi.

6) DMV, Marlos Degani vai a 1982 trazer para vocês o discaço Magia Tropical d'A Cor do Som.

E é isso macacada!

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo
Cézar Ray

Nenhum comentário: