quarta-feira, 16 de maio de 2012

Petiscos, Tequinhos e Tiragostos Zarayland

 

BIROSCA DA FLOR

Blog “Birosca da Flor” é especializado em “Quitutes vegetarianos, verdes e temperados”. Além das receitas saborosas de Flor Baez (também editora do blog Páprica Doce já resenhado nestas páginas) e de seus amigos. Tem um clima super alto astral cheirando a insenso e a poesia, videozinhos simpáticos, climáticos e bem explicativos. Este clipe da feitura da sobremesa MORANGUTA SAGRADO capta bem o clima 3Ds das receitas e da cozinha de Flor. Divertidas, Delicadas e Deliciosas. Sirvam-se!


MEU PAI, NOSSO PAI

Este é o nome, não de um conto, mas sim de uma declaração de amor feita pelo cronista Hugo Mendes Guimarães (Hugudão) a seu pai Fernando Mendes Guimarães em seu Blog “Tirando da Gaveta... Muita Manobra”, periódico que já foi resenhado aqui no Zarayland há uns meses atrás. Vale a pena conhecer esta figura que é Seu Fernando (Gudo) que mesmo descrito pelas lentes carinhosas de seu filho, não é nem um pouco diferente disso.

MEUS NERVOS
O Site “Meus Nervos” é uma descoberta bacanuda. Se você trabalha na área da saúde ou não, vai adorar e rir aos montes com tirinhas e cartuns feitos pelo médico e desenhista “Dr.Solon” sobre o seu dia-a-dia e de seus pacientes. Com um humor mal-humorado, “Meus Nervos” é um ótimo remédio para quem está com “prisão de risos”. Comece dos posts mais antigos para os atuais e acompanhe o crescimento do traço de Solon que agora lembra o do saudoso desenhista italiano Andrea Pazienza.

3 comentários:

Flor Baez disse...

Cezar adorei!!! Primeiro agradeço seu carinho, por me ajudar a divulgar o vídeo do Birosca! :)

Adorei o Meus Nervos! Engraçadíssimo!
E Zarayland vai ficando cada vez mais sofisticado e cheio de novidades!

Amo você!

Denise disse...

:)

Doutor (Meus Nervos) disse...

Falaê, grande Cezar!
Muito obrigado pela divulgação... Fico mó feliz quando a galera curte e reconhece a ponto de divulgar!
...Espero vê-lo sempre por lá; comente qndo puder!
Obrigado novamente!
Abração!