sábado, 27 de outubro de 2012

Zarayland VINTUM!

Tive no Rio no fim de setembro e cada vez mais eu sei, a Baixada Fluminense corre em minhas veias e não há como fugir! Minha vida está ali. Fui feliz e sou sabendo que minha terra é lá. Nesse fim de semana rápido (cheguei na sexta e voltei no domingo) fiquei com minha filhas, irmãs e mãe. Mas também vi meus amigos, irmãos e tudo isso me deixou muito feliz. Sabadão d sol em Recife e eu aqui no computador acabando esta edição do Zarayland que ficou assim:

1) UMA NOITE EM 67 é um filme que vi no Canal Brasil e me deixou de queixo caído! Deixo o link do Youtube para vocês verem se eu exagerei ou se mandei bem!

2) Na minha curta estadia no Rio, pude ir ao SARAU DONANA, em Belford Roxo e voltei a respirar. Poesia. Hoje a noite tem mais e são vocês que vão decidir se vale a pena ou não respirar. Eu acho que é imprescindível!

3) Coluninha básica, MEU POVO, com o poeta SYLVIO NETO. Uma crônica sobre um furacão que me dá mais força para continuar em minhas pequeninas guerrilhas.

4) O BURACO VIRTUAL DO DESENROLO FILOSÓFICO tira o pé do freio e publica um conto longo do poeta BRENNER OLIVEIRA. E se ousei publicar um conto tão grande, minha gente, é porque é filé mingnon. Produto da mais alta qualidade!

5) O véio Degani, faiô, não me enviou o DMV desta edição, para não me fazer de rogado, publiquei a coluna em seu lugar e falo do disco que ele lançou em 2009. “Até Agora, poemas de Marlos Degani de 1992 até 2008!”. Vale uma espiada e uma ouvida!

E assim ficou o Zarayland. Um periódico nem tão certo assim, mas cheio de amor para dar!

Um beijo, um queijo e um beliscão de caranguejo!

Cézar Ray

Um comentário:

Cláudia disse...

Aguardamos ansiosamente sua próxima vinda!!