quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quinta Edição

Bem-vindos ao Zarayland quinta edição! Obrigado pelos posts, pelos emails, pelos scraps e mensagens deixados por este mundo virtual tão grande.

Vamos ao cardápio:

Começo convidando todos que puderem ir ao Banquete na quinta-feira que vem (14/04) participar do EnContos versão PE. Lá vamos determinar o tema da próxima edição e no Zarayland que vem, publicarei todos os contos escritos com o tema "Incêndio". Então se você ainda quer escrever, envie seu conto, poema, crônica que ainda dá tempo. Vamulá!

Depois falo do curta de Fábio Branco que tive a oportunidade de assistir, quando visitei o Rio, na casa de Moduan Matus e de Sil e dias depois recebi o DVD das mãos do diretor.

Começo minha série de publicações de fotos que ando clicando pelo mundo afora.

MUITOS ANOS DE VIDA (03 de março de 2006) – Foi um conto que escrevi sobre uma história que o poeta Alcides Eloy contou para a gente. Disse ele que um dia de manhã voltando, para casa, da balada entrou em um beco e viu um velhinho vindo do lado oposto. Ele se distraiu e quando olhou o velho havia sumido, só restando uns pombos comendo umas migalhas. Acabei escrevendo um conto triste.

Fecho contando um pouco da minha história com o DANIEL’S BAR (A Casa da Pantera de minha geração). Com saudade de uma época ingênua onde éramos felizes!

É isso,

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Cézar Ray

4 comentários:

Eduardo Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Ribeiro disse...

Grande Cezar Ray. Vamos estabelecer uma grande rede, maior doque toda a internet. A gente amarra essa rede em um coqueiro no Recife e em outro aqui em Caxias ou em Nova Iguaçu. Assim dará para deitar toda a arte e cultura brasileira. A gente vai ponto arte em cima de cultura tudo o mais que puder, assim o troço engorda e cresce bem mais que toda internet...! Rs! Abração!!!

Zaray disse...

Edu
Só uma palavra: Obrigado!

André de Oliveira disse...

Parabéns pelo blog meu amigo. Vamos fazer as conexões Baixada-Pe.