Aconteceram algumas coisas entre a última Edição e esta. Fui para o Rio visitar minhas filhas, minha mãe e irmãs, meus amigos e voltei doente: dengue, conjuntivite e aquelas perebinhas que aparecem em minha boca e meu nariz resolveram vir todas juntas numa só tacada. Imunidade baixíssima. Por isso atrasei esta nova e maravilhosa Edição.
Começo lembrando de um evento que rolava no Borburinho (bar aqui de Recife) chamado VINIS & OUTRAS COZINHAS, capitaneado por DJ 440 e pelo chef Ruben Grunpete. Coisa fina!
Dou um toque sobre o livro que Hugo Montarroyos fez chamado DEVOTOS – 20 ANOS, sobre toda uma geração punk que mudou o Alto do José do Pinho.
Moduan Matus escreve um texto sobre o Desmaio chamado O VÔO DO DESMAIO PÚBLIKO onde dá uma geral neste movimento poético iguaçuano.
Falo um cadinho sobre o filme de Quentin Tarantino DEATH PROOF e ainda dou de brinde um linkzinho para baixar a trilha - da pesada - do filme.
Fecho indicando o SANGUE DA PALAVRA blog do Marlos Degani, que imitei descaradamente para a construção deste Zarayland e de canja um poema meu e dele chamado Ábaco.
Bom apetite!
Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!
2 comentários:
Ahhh você veio aqui??? E não fala nada!
Foi mal. Fiquei muito com minhas filhas! Só apareci uma madrugada no Flavinho e era uma terça-feira. Fiquei caseirão! Eu tinha a intensão de ver os amigos, mas não rolou... fiquei doente nos últimos dias! Breve volto e tomamos umas juntos, ou vc e Ab podem vir para cá também.
Postar um comentário