domingo, 13 de março de 2011

Em Paz com os Meus – Claudio Lyra


Com produção do próprio Claudio e do ex-DeFalla Flu, em Paz com os Meus é um dos meus discos preferidos. Sonzeira agradabilíssima. Claudio surfa nesta praia da MPB/Pop Rock/Bossa Nova como Los Hermanos, Kassim, Moreno Veloso. É moderno sem ser “muderninho”.

“Quando o Sol Raiar” é música que toco sempre onde vou (aqui em Recife tem gente que canta de cor) uma marchinha com poema simplesinho e por isso tão bonito. “Em Paz com os Meus” é um rock com mensagem bacana que levanta astral até do cabra mais deprê. “Quando o Amor Chegar” é uma balada com participação de Fátima Guedes. “A Folia da Menina Passarim” é uma toada gostosa feita para sua esposa, a poeta Mariana Dias.

O disco tem participações luxuosas de Carlos Lyra (tio de Cláudio), Maurício Maestro, Kay Lyra, Chiquito Braga e já da citada Fátima Guedes.

Claúdio e Mari estreiaram minha casa aqui em Recife quando vieram passar o carnaval de 2009 aqui comigo. Ficamos de fazer pelo menos uma música juntos, mas não rolou. O que rolou foi muito som, muita poesia, macarronadas e fantasias.

Em Paz com os Meus é um disco que recomendo muito. Por isso passo o endereço (com prévia autorização dele) para quem quiser baixar e se deliciar com o som de Claúdio Lyra.

www.myspace.com/claudiolyra

http://rapidshare.com/files/106992422/UQT2007_Claudio_Lyra_-_Em_Paz_Com_Os_Meus.rar

4 comentários:

Vanessa Rodrigues disse...

Desculpa aí, mas eu tenho...
=P

Zaray disse...

Mas é metida esta bichinha. Só porque ficou com "parte" da minha herança.

Jr júnior disse...

Meu camarote zaray !! primeiro brow, queria dizer que feliz pra dedéu, te te ver tão feliz !! Porque te vejo hoje, como te vi no lançamento do Desmaio. FELIZ !! e sei que esta felicidade é que é seu combústivel !!! Vida eterna á ZARAYLAND !!! UM BEIJO !! sem este negócio de Besliscão de caranqueijo, que é muito viadinho !! rs
JR JÚNIOR

Lunatikus Diskus disse...

Ave Cézar !!!!

A temporada em Recife foi antológica. A próxima vai ter o reforço do nosso Gabriel.
A Nossa música está esperando para ser composta =)
Um Sol Maior,
C.