terça-feira, 28 de junho de 2011

Agenda Zarayland

CINECLUBE BURACO DO GETÚLIO: 05 ANOS!
Dia 02 de julho no Espaço Cultural Sylvio Monteiro o Cineclube Buraco do Getúlio comemora seus cinco anos de serviços prestados ao cinema e a comunhão entre pessoas do bem. Festa com certeza imperdível. Um beijo em BiOn e Luana! Um beijo em Flor e Abílio! Um beijo em Jimmy, Mixo, Drica! Um beijo em Peregrino, Batata, Adonis, China! Um beijo para a galera que acompanha o Buraco desde os primórdios lá no Bar do Ananias até hoje!
As intervenções da festa prometem: Poeme-se!, Let’s Pense, Charanga do Caneco, Gente Estranha no Jardim, Banda Cretina e Spllash!! Meia década comemorada em alto estilo. Se der mole pego um vôo e apareço. Simbora!?

Espaço Cultural Sylvio Monteiro
Rua Getúlio Vargas, 51 – Centro – Nova Iguaçu – RJ
(Em frente a Estação Ferroviária de Nova Iguaçu)
Tel.: (21) 2667.2157

IV EnCONTOS vs PE no BANQUETE: A ÚLTIMA DA MESA
Acontecerá no dia 20 de julho a quarta edição do EnContos. No Bar Banquete em Santo Amaro, Rua do Lima, Recife. O tema é o seguinte: A Última da Mesa. Ou O Último da Mesa.

Por quê?
Já repararam que quando pedimos uma porção de petisco em algum bar / restaurante, assim que chega a guloseima é um ataque! Mas sempre sobra a última ou o último pedaço no prato. Ninguém quer pegar a última da mesa, não sei se por vergonha (pois todos estão de olho naquele último pedaço), não sei se por educação: "Ah, deixarei para outro que esteja com mais vontade ou fome". Só sei que fica lá, as vezes, até o garçom levar. Próximo Tema: A ÚLTIMA DA MESA ou O ÚLTIMO DA MESA.

Quem quiser participar, é só chegar a partir das 19h. Quem quiser ser publicado no jornalzinho, envie o conto até o dia 18 de julho para meu email: cezarray@hotmail.com
Até lá!

Bar e Restaurante Banquete
Rua do Lima, 195 – Santo Amaro - Recife – RJ
(ao lado da Igreja e em frente à TV Jornal)
Tel.: (81) 3423.9427


LEVANDO A VIDA ASSIM: PENNA FIRME convida
Domingão agora, dia 03 de julho, Penna Firme convida vocês para o evento LEVANDO A VIDA ASSIM. Numa versão semi-acústica, o músico apresentará as canções de seu primeiro disco de mesmo nome e receberá Djs, Vjs, compositores, cantores para mostrar seus trabalhos e falarem como estão levando a vida. Além de suas músicas, Penna interpretará grandes compositores da MPB. O Horário é bacaninha, começa as 18h e vai até as 22h. Vamonessa!?

Convidado da semana: René Rossano

Luna Café Des Arts
Rua Cosme Velho, 564 - Cosme Velho - Rio de Janeiro – RJ
(Entre o Museu de Artes Naïf e a Estação dos bondinhos do Corcovado)
Tel.: (21) 3268.4678



4 comentários:

Denise disse...

O bom dessas programações é que tem coisa rolando em Recife e tem em NI, o ruim é que eu só vou poder conferir o de um lugar!
rsrsr...
Bjs

Vanessa Rodrigues disse...

Esse Encontos será muito especial...

Flor Baez disse...

Cezar, lindo! Um outro beijo!

Só vai faltar você neo aniversário do Buraco!

Te amamos!

silvana disse...

Já enviei meu conto, meio crônica, mas sempre mini. Besos