terça-feira, 28 de junho de 2011

Edição XI

Bem vindos a Edição Onze. Aqui em Recife, os últimos dias foram de festas. O São João é a mais esperada de Pernambuco. Fiz festas em meu apê, mas ao invés de ser em volta de uma fogueira, foi em volta do Wii. Ao invés do forró, o Rock’n’Roll comeu solto. Em vez de quentão, geladas. No lugar de comidinhas a base de milho, kitão do Habib’s. Foi assim e digo, foi bom!

Bom também está este número do Zarayland, chega aê:

- Na Agenda Zarayland convido vocês para o aniversário de cinco anos do Cineclube Buraco do Getúlio sábado, domingo para o projeto Levando a Vida Assim de Penna Firme e dia 20 para o IV EnContos vs PE: A Última da Mesa.

- Falo um bocadinho de Heraldo HB e de seu livro Engenharia de Aviãozinho, com direito a um poema dele no fim.

- A Coluna de Marlos Degani, DMV, versa sobre um discaço que gosto muito: O Estrangeiro de Caetano Veloso. Deixo um linkezinho lá para quem não conhece a obra ainda, conhecer.

- Recife Frio, o filme de Kleber Mendonça Filho é meu filme da vez. Um documentário fictício que vale a pena procurar. Vejam a cena do Papai Noel que deixei aí e imaginem só o resto.

- Coluna MEU POVO com o poeta Euclides Amaral. Um cara que norteou muito do que faço. De brinde ele declamando um poema de Paulo César Pinheiro.
E é isso!

Um beijo um queijo e um beliscão de caranguejo!

Cézar Ray

Um comentário:

Beluska disse...

Rá! Adoro 'Recife Frio'! Ri muito já com esse filme. Esse papai noel é impagável.

Quanto ao Encontos virou "A Última da Mesa" já? Que volatilidade... Era "O último da mesa".


Bom texto pra vcs que vão escrever.

Beijos!