quarta-feira, 1 de junho de 2011

SHOW DO CAÔ DE RAIZ

Cheguei ao Rio na sexta com a intenção de ver o show de retorno do Caô de Raiz no Severyna de Laranjeiras. E valeu cada esforço para chegar lá. Na companhia de Denise Dantas, Ana e Marinaldo Imperiano, Cesinha Renato e Kátia, fomos os primeiros a chegar ao bar e meio que bateu aquela preocupação: Vai rolar público?

Dúvida dissipada pouco antes do show, quando um público dos mais bonitos que já vi, decorou o segundo piso da casa como enfeite de flor em cabelo de morena lua. Revi camaradas como Jamaica, Dandan, Bob Pai, Edhu Percussa, Julio Braga, Marcelo Mesquita, Penna Firme e Maria Elisa!

A banda está afiadíssima e as participações especiais foram perfeitas, pois fizeram a ponte entre o antigo Caô (com a emocionante participação de Jamaica) e a novíssima indumentária da banda (com empolgante participação de Penna Firme). Fiquei ainda, particularmente feliz em ver a logomarca que criei para o projeto Radio Rua, de pano de fundo no palco!

O que me preocupava também, era com as novas roupagens das antigas músicas. Já que somente Roger Hitz permanece da primeira formação, mas surpresa boa perceber que o som da banda está até com mais unidade que as versões do primeiro disco. Claro que senti falta da flauta de Wolverine e de uma coisinha aqui e outra ali. Mas a banda está cheia de personalidade!

“Capeta de Buceta” música nova foi a grande sensação do show, provando que o Caô ainda tem muita lenha para queimar e que músicas antigas funcionam muito bem, porém apenas como parte de um corpo bem resolvido. Composto por músculos bem definidos das novas composições.

Mas o que me deixou muito orgulhoso foi ver meu irmão Roger Hitz mostrando a cada dia o que é superação! Vida longa ao Caô de Raiz!

5 comentários:

Flor Baez disse...

Só passeando pelo Rio, hein!

RADIO RUA disse...

só falta o baixista do caô devolver minha camisa hauhauha

BLOGG DO SYLVIO NETO disse...

Ao Menos na dor de não ter estado com o Caô, vc e Hits...Me vale este crônico, que editas...E Ainda é legal saber do show sem os exageros contorcionizados por um Roger apaixonado por "sí próprio" e em estado alterado de mente...Um beijo!!!!
sn

Denise disse...

Eu já gostava do Caô por ouvir as musicas que você coloca, agora sou fã.

RadioRua disse...

Curti o texto... o show.
Vida Longa ao Caô...ao Zarayland...ao cezar.

Dia 19 de junho estaremos no palco do Curvelo, no festival Santa música1!

Espero estar com o Caô o quanto antes em Recife, porque assim como o mangue, a raiz do Caô está no ar!
Abraços e saravá!
Rogerhitz