Cheguei ao Rio na sexta com a intenção de ver o show de retorno do Caô de Raiz no Severyna de Laranjeiras. E valeu cada esforço para chegar lá. Na companhia de Denise Dantas, Ana e Marinaldo Imperiano, Cesinha Renato e Kátia, fomos os primeiros a chegar ao bar e meio que bateu aquela preocupação: Vai rolar público?
Dúvida dissipada pouco antes do show, quando um público dos mais bonitos que já vi, decorou o segundo piso da casa como enfeite de flor em cabelo de morena lua. Revi camaradas como Jamaica, Dandan, Bob Pai, Edhu Percussa, Julio Braga, Marcelo Mesquita, Penna Firme e Maria Elisa!
A banda está afiadíssima e as participações especiais foram perfeitas, pois fizeram a ponte entre o antigo Caô (com a emocionante participação de Jamaica) e a novíssima indumentária da banda (com empolgante participação de Penna Firme). Fiquei ainda, particularmente feliz em ver a logomarca que criei para o projeto Radio Rua, de pano de fundo no palco!
O que me preocupava também, era com as novas roupagens das antigas músicas. Já que somente Roger Hitz permanece da primeira formação, mas surpresa boa perceber que o som da banda está até com mais unidade que as versões do primeiro disco. Claro que senti falta da flauta de Wolverine e de uma coisinha aqui e outra ali. Mas a banda está cheia de personalidade!
“Capeta de Buceta” música nova foi a grande sensação do show, provando que o Caô ainda tem muita lenha para queimar e que músicas antigas funcionam muito bem, porém apenas como parte de um corpo bem resolvido. Composto por músculos bem definidos das novas composições.
Mas o que me deixou muito orgulhoso foi ver meu irmão Roger Hitz mostrando a cada dia o que é superação! Vida longa ao Caô de Raiz!
5 comentários:
Só passeando pelo Rio, hein!
só falta o baixista do caô devolver minha camisa hauhauha
Ao Menos na dor de não ter estado com o Caô, vc e Hits...Me vale este crônico, que editas...E Ainda é legal saber do show sem os exageros contorcionizados por um Roger apaixonado por "sí próprio" e em estado alterado de mente...Um beijo!!!!
sn
Eu já gostava do Caô por ouvir as musicas que você coloca, agora sou fã.
Curti o texto... o show.
Vida Longa ao Caô...ao Zarayland...ao cezar.
Dia 19 de junho estaremos no palco do Curvelo, no festival Santa música1!
Espero estar com o Caô o quanto antes em Recife, porque assim como o mangue, a raiz do Caô está no ar!
Abraços e saravá!
Rogerhitz
Postar um comentário