quarta-feira, 1 de junho de 2011

EDIÇÃO 9

Queridos leitores, viajei para o Rio e para São Paulo na última semana e não atualizei o Zarayland. Vi minhas filhas minha mãe minhas irmãs amigos. Fiz todo um projeto das coisas que queria fazer. Não fui no Chá de Fraldas da Fi e do Celinho. Não fui na peça da Josi e da Soninha (Contos Africanos). Não fui no show do Robson Luy e da Charanga do Caneco. Não fui conhecer Gabriel, fruto de Claudio Lyra e Mari. Mas vi minhas meninas!

Zarayland nove ficou assim:

Começo dando uma geral no II EnContos que rolou dia 18 de maio lá no Banquete.

Depois falo de uma das coisas que queria fazer no Rio e fiz: ir ao show do Caô de Raiz.

Coluna Meu Povo veio para ficar e desta vez conto meu caso de amor com Moduan Matus.

Resenho o novo e delicioso livro de Victor Loureiro – Perímetro Humano.

Falo um cadinho da Oficina Brennand um lugar do outro mundo bem aqui pertinho de mim.

Um queijo um beijo e um beliscão de caranguejo!

2 comentários:

Gerusa Leal disse...

O blog está delicioso, como sempre, Cézar. Senti não ter podido ir ao último EnContos. Deus quiser, não perco o próximo. E vamos em frente.
Abraços

Denise disse...

Estou orgulhosa do seu Blog!