quarta-feira, 1 de junho de 2011

O II EnContos vs PE

A segunda edição do EnContos vs PE Cadê Denise, foi muito comentada e aguardada. O “Cadê Denise?” está quase virando gíria entre os amigos do EnContos. A própria Denise já está sendo identificada como: “Você é a Cadê Denise, né?”.
Responderam por onde ela anda: Eu (Cézar Ray), Ela (Denise Dantas), Bruno Piffardini, VanSan, Danúbia Oliveira, Lúcia Moura, Gerusa Leal, Rô Gonzaga, Raimundo de Moraes e Geórgia Alves (Pernambuco); Sil, Odervan Santiago e Gelson Amaral (Rio de Janeiro), fiz um jornal com oito páginas que deixarei em PDF aqui para quem quiser baixar. Não publicarei mais todos os contos aqui no Zarayland, publicarei no blog do EnContos.

Fizemos alguns “ouvintes” lerem contos dos que não puderam comparecer. Sendo assim, Cabeça (Rafael Sete) leu o conto de Sil, Thiago Guerra leu o conto de Odervan Santiago, Kaio Friederich leu o conto de Seu Gelson. Lúcia Moura que leu o seu fantástico e “sem respirar” conto representou também Gerusa Leal que infelizmente não pode nos brindar com sua presença. O compositor Daniel Guerra (do Rio) também prestigiou o evento e fez uma composição de improviso para o tema.

Mas uma vez o EnContos foi surpreendente e delicioso. A literatura, o bom humor e o reencontro fizeram aquelas poucas horas esbarrarem nas portas aveludadas da felicidade.

No mais é o seguinte, a família EnContos cresce e está aberta a temporada da próxima edição. Tema sugerido por Bruno Piffardini: “O que acontece em Governador Valadares, fica em Governador Valadares.” Mãos a obra meninos, sem demora!


http://www.4shared.com/folder/-vpS5edn/_online.html

5 comentários:

kaio disse...

tenho certeza que o proximo encontos será bem surpreendente . mal posso esperar para o próximo agradecer a cezar ray e a bruno por essa brilhante idéia que nos cativou. parabens!!!

kaio friedrich

Flor Baez disse...

Que delícia isso!
Admiro muito a sua capacidade de concentrar ao seu redor pessoas frutíferas!

Denise disse...

Eu adorei as várias formas de Denise...rsrrsrsr
Bjs

Denise disse...

Eiiii Cadê Denise nessas fotos srsrsrrsrs...

Rô Gonzaga disse...

Denise tava tirando as fotos!!!!
E o post tinha q ser relacionado, neee? :)